Fashion Rio – Quinto Dia

Giulia Borges (capixaba que nem BT) foi a primeira grife do dia a desfilar. Roupitchas de grande-menininha-romântica.

De olho no Oriente, a Coven – grife mineira que comemora 15 anos – trouxe muita estamparia, preto, azul, tons de bege e alguns toques de amarelo, verde e rosa. Lindos os vestidos curtos de festa. (Veja todas as fotos no Chic)

A Koolture, em estréia no Fashion Rio, fez muito tie-dye (tenho antipatia), coletes, suspensórios e paetês (chega). As meninas deram pinta de cartola e ursinho na cabeça.

Eu amei muito o desfile da Luiza Bonadiman. Os biquínis apareceram como um quebra-cabeça montado errado, mas que deu certo (!), uma coisa muito diferente de tudo já visto em moda praia. Maravilhosa a cartela de cores, que começou com o lilás, passou pelo bege e pelo marrom com pinceladas de tons mais “cheguei” como o rosa, amarelo e azul. Eu quero. (Não deixe de ver a coleção toda no Chic)

O desfile de Graça Ottoni trouxe muitos vestidões estampados, com cheirinho de anos 70. Veja todas os looks aqui na Erika Palomino.

Me deu vontade de usar muitos dos looks de Juliana Jabour. Vestidinhos curtos e lindos! Gostei dos acessórios e das unhas vermelhas das meninas. Fernanda Lima – em sua primeira aparição pública após o nascimento dos gêmeos João e Francisco – abriu e fechou o desfile e parece que até teve camarim ex-clu-si-vo.

Gentén, eu só tô aqui dando meus humildes pitacos. Corre pra Denise Dahdah, Erika Palomino, Maria Prata e Glória Kalil, porque lá, o povo realmente entende do assunto.

Daqui a pouco tem mais.

Beijotchau.

Uma resposta to “Fashion Rio – Quinto Dia”

  1. Sílvia Says:

    Vi o desfile da Juliana Jabour na TV e AMEI! Tudo num estilo muito legal e bem acessível para as reles mortais que não tem esse corpitcho de top model. Tudo muito jovem, mas nada muito justo. Vi muitos babados também, de todos os tipos e tamanhos. Geralmente tenho uma super resistência aos babados, mas a Juliana Jabour os usou tão bem que eu adorei.
    BBGT

Deixe um comentário

