Sapatilhas de Ratinhos

E aí, vocês usariam essas sapatilhas Marc Jacobs de ratinhos?

Eu adorei. Acho que dá pra usar (muiiito) sem parecer ridícula ou infantil demais. Como nas fotos:

Uma graça.

BT.

9 Respostas to “Sapatilhas de Ratinhos”

  1. elisa Says:

    Lindos!!!

  2. Caroline® Says:

    O branquinho, o azul e o de bolinhas são TUDO! Usaria sem medo. Amo sapatilhas!

  3. Fernanda Diniz Says:

    Amo sapatilhas, mas essas estão mais pra pantufas.

  4. Patricia Says:

    usaria com toda alegria;

  5. Joana Goulart Says:

    Elas são lindas.

  6. Mouse Flats - Marc by Marc Jacobs « Beijo Tchau Says:

    […] Flats – Marc by Marc Jacobs Além dessas, agora também tem sapatilha Marc by Marc com o ratinho desenhado “a lápis”. Eu gostei […]

  7. thaís nobre Says:

    Ameii as ,e alias estou doida p comprar essas sapatilhass!!
    Alguem sabe se têmalgum site nacionalou internacional que venda e entregue no Brasil??
    se souberem,me mandem por e-mail!!
    obrigadaaa

  8. Bruna Says:

    lindos amei onde possu encontrar ?

  9. rosimar marques Says:

    eu usaria com certeza,onde eu compro

Deixe um comentário

