Pincel Para Base e +

Para uma boa maquiagem, o ideal é que a sua pele esteja bem cuidada. Quando a minha pele está ruim, a maquiagem não fica boa como deveria. Então, o primeiro passo para arrasar no make é uma pele limpa e hidratada.

A minha pele é normal, e eu a lavo todos os dias com um produto excelente da Clinique, que também serve para tirar a maquiagem. O produto se chama Rinse-Off Foaming Cleanser.

Pelo menos uma vez por semana eu uso um esfoliante da Lancôme chamado “Exfoliance Clarté”, que limpa a pele do rosto tão profundamente que chego a me sentir mais branca e com pele de criança. Quando vou dormir, passo um creminho restabelecedor para a área dos olhos da Artistry maravilhoso: ele reduz as linhas e dá um up no olhar. Alterno com outros produtos também, mas estou na fase desses que acabei de contar. Outro dia eu falo mais.

Produtinhos (clique nas imagens para aumentar):

Voltando ao make, eu já passei por momentos de não usar base de jeito nenhum. Para o dia, era só rímel e blush e beijo tchau. Hoje, tenho visto bases tão levinhas, com uma cobertura tão perfeita que tenho usado bastante. Mas a base precisa ser muito bem aplicada pra maquiagem ficar legal. Para aplicar, nada melhor que pincel. Gente, faz toda a diferença: é o correto, fica mais bem espalhado e deixa o resultado muito mais bonito. Se você puder comprar o da M.A.C, vale à pena o investimento. Mas se você estiver com pouca grana, recomendo o da Contém 1g, que funciona superbem.

A imagem a seguir, que eu raptei do site da Contém, ensina direitinho os pontos onde você deve aplicar e a direção:

Pensa nos pincéis.

Arrasa e beijotchau.

3 Respostas to “Pincel Para Base e +”

  1. elisa Says:

    Adoro dicas de make up!!!

    Aliás, vc sabe que foi minha professora nisso quando a gente se conheceu né!?!? Eu era quase um menininho!!!

    uhaUHAhuAUHhuHUhuAHU

    Hoje jamais saio de casa sem pelo menos rímel e blush tb…mas preciso ter mais cuidados com minha pele, sou meio desligada com essas coisas as vezes…não podeee!!!

    Beijossss

  2. ericaorlandi Says:

    Não pode messsmo, Elisa. Entrou na casa dos 25, já é hora. BT.

  3. bons pinceis dicas truques truques de maquilhagem Says:

    bons pinceis dicas truques truques de maquilhagem

    Pincel Para Base e + | Beijo Tchau

Deixe um comentário

