Sex And The City – NY

Dela a gente costuma esperar alguma coisa, né?! Depois de decepcionar muitos dos fãs com o look da premiere de Londres, Sarah Jessica Parker apareceu assim, de longo Nina Ricci metálico na estréia de NY:

Vestido mais-mais pra estréia mais-mais.

Beijotchau.

5 Respostas to “Sex And The City – NY”

  1. elisa Says:

    Bem melhor que em Londres!!!

    🙂

    Beijosss

  2. Raphaela Dal'Col Says:

    Ela que não é bonita (minha opnião), ficou LINDA, com todas as letras, PERFECT.

  3. Fernando Says:

    BT viu Sarah Jessica Parker no comercial
    do Shopping Cidade Jardim aqui de SP??

    Tão podendo de fato!

  4. Fernanda Diniz Says:

    Eu li uma entrevista q ela deu pro Times, onde ela estava muito chateada pq lhe deram esse vestido pra usar como sendo novo e nunca sido usado qdo na verdade ele tinha sido usado apenas 3 semanas antes dela. Coitada, foi enganada. Gosto muito dela e a acho muito bonita.

  5. ericaorlandi Says:

    Menina, eu tbm vi isso. Acho que o vestido foi usado 2 vezes antes dela usar.

Deixe um comentário

