Cabelo curto

A atriz Hilary Swank cortou e clareou as madeixas, veja só o grau da coragem:

Tá que nem Pati: bem resolvida.

Beijotchau.

10 Respostas to “Cabelo curto”

  1. elisa Says:

    Bom…eu sou fã de madeixas longas….mas admiro quem tem coragem de radicalizar!!!!

    Beijosssssssss

  2. Pati Rabelo Says:

    gente, q louca ela foi! 😀

  3. Denise Dahdah Says:

    O grau de coragem e de feiura, né? Gostei não… acho que ela já tem um rosto anguloso/masculino demais além de não ser incrivelmente linda pra se jogar nesse cabelo tão curto. Ou talvez não tenha gostado da cor, acho que se fosse escuro poderia ficar mais interessante, será?

  4. Érica Says:

    Denise, também não achei bonito, mas esse comentário eu deixei pros comentários. Hehe. Mas o da Pati-bem-resolvida ficou lindo.
    BT.

  5. Aline Says:

    adoro a Hilary, acho ela linda!!!

  6. Liana Mayer Says:

    Bem resolvidíssima, feia ou bonita, é preciso mesmo muita coragem pra cortar o cabelo assim
    Beijos, tchau!!!!!!!

  7. Raphaela Dal'Col Says:

    Acho que ela ficou com cara de mais velha, apesar de não saber a idade dela. Prefiro cabelos compridos.

  8. marcia cross makeover « Bem Resolvida Says:

    […] o gancho da Érica, do BeijoTchau, que mostrou o novo curto da Hilary Swank, achei que valia mostrar a nova menina famosa que tosou o cabelíssimo. Marcia Cross, a Bree de […]

  9. Joana Goulart Says:

    Mt coragem, com um rosto q não é tão feminino… Mas sabe que eu acho ela bonita? Menina de ouro…

  10. Fabi Says:

    As brasileiras são mulheres do tempo dos homens das cavernas! Não ousam, não modernizam, são escravas da vontade do homem ogro brasileiro que adoooram puxá-las pelos cabelos demodès…..
    Pobre terceiro mundo sem estilo….

Deixe um comentário

