Galochas – Onde Comprar

No ano passado eu fiz um post sobre galochas que fez chover visitas aqui no blog. Nos comentários, vi que as meninas estão frenéticas atrás das suas, mas que a dificuldade pra encontrar é grande. Calma meu povo. BT separou uma listinha de lugares pra vocês comprarem as suas:

Plueys: compras pelo site, com entrega feita no mundo todo. Preços de U$55 a U$60.

Funky Wellington Boots: preços em torno de 30 euros. Não fazem entrega no Brasil, mas veja aqui a lista de países possíveis. Quem sabe você não tem algum conhecido que more nesses lugares?

Emilio Pucci: vendidas nos sites e-luxury. Só entregam nos EUA. Preços em torno de U$175.

ebay: procurem pelos termos “wellies” ou “rain boots” e morram com tantas opções. Entregam no Brasil.

E mais: a leitora Bia disse nos comentários no dia 4 de abril que ela tem um par tamanho 36 pra vender. Não sei como é e nem se ela já vendeu, mas se alguem se interessar, mande um e-mail pra ela: beatrizbarone@hotmail.com

BT espera ter ajudado. Depois desse post também vou ter que adquirir uma, néam! Depois eu conto qual foi a minha escolhida.

Beijotchau.

32 Respostas to “Galochas – Onde Comprar”

  1. Cristine Says:

    Oi, Erica,

    Tenho duas que nao serviram em mim e estou vendendo no Mercado Livre. Se alguem quiser conferir:
    aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73621797-galocha-importada-_JM
    e aqui
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73645581-galocha-xadrez-importada-rain-boots-original-_JM

    Beijos!

  2. Elen Says:

    Amei teu site amiga! Show! Há 2 anos estive em Londres e não comprei pq achei q nunca ia usar aqui. Ai se arrependimento matasse! Agora tô louca por uma.

  3. ericaorlandi Says:

    Oi Elen, que bom que vc gostou do blog!
    Aproveita e compra a sua galocha pela internet num desses links que eu postei. (Na Plueys quem sabe)
    Fique sempre por aqui.
    Beijotchau.

  4. Nicole Natane de negredo Says:

    Olá, podes verificar o preço pra mim do item: SSG 110 – preto e cereja

    Fico no aguardo

  5. ADRIANE Says:

    Tenho lindas galochas importadas e envio para td Brasil
    Valor: 95,00 + frete
    me adc. no msn ou pelo email: adriane.dri.2@hotmail.com

  6. Nati Says:

    Olá,queria muita a galocha da Plueys preta e azul,mas queria encontrar em algum site confiável brasileiro,

    se alguém souber poderia me informar

    muito muito obrigadaa

  7. Lia Says:

    Gostaria de saber onde vende as galochas Hunter no Brasil?
    Obrigada
    Lia

  8. Karina Sá Says:

    Eu também estou morrendo de vontade de ter uma galocha, mas não faço a mínima idéia de onde posso comprar uma. Alguém sabe a loja em que é vendida galochas da marca COSSE ???
    Obrigada

    • katia Says:

      oi karina
      a cosse e facil ja vi o site deles e so vc ir no google e colocar cosse q vc acha ok.
      mas queria saber mesmo e da galocha q estava no outro blog a rosa com coracoes……sao poucas marcas q tem com coração a cosse mesmo sao lindas mas nao tem nenhuma de coração……..amo….coração
      por favor….quero saber onde acho esta galocha rosa com coraçoes……
      obrigada

  9. katia Says:

    por favor onde encontro galocha rosa de coração……ja procurei no mercado livre achei uma importada de corações mas nao e rosa..gostei da q estava no outro blog seu.
    aguardo retorno
    obrigada

  10. Lila Says:

    Oi Karina, já comprei pelo site da Cosse.
    http://www.cosse.com.br

    tem uns modelinhos lindos!!
    bjs..

  11. Cassia Says:

    Olá…

    Gostaria de saber o preço, e como faço para comprar?
    Fico no aguardo.

    Obrigado

    att,

  12. sarah Says:

    estou com varias na promoção no meu blog… da um apassadinha …

  13. hkl Says:

    queroooooooooooooo issoooooooooooooo eeeeee maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!11

  14. julia borges Says:

    Gostava de saber onde é que posso comprar essas galochas coloridass que voces apresentam.Em PORTUGAL?????

  15. Maria Says:

    Gostaria de saber como posso comprar umas galochas se podem enviar para portugal.
    Têm galochas muito lindas! =)
    Obrigado

  16. Ana Lúcia Says:

    Oi Pessoal, gostaria de saber onde encontrar galochas aqui no brasil, o site da cosse está fora do ar, e eu não tenho outra referencia, por favor, mande um email pra mim, aninhaluc7@hotmail.com

  17. Galochas pra que te quero « Beijo Tchau Says:

    […] como é só chover que chovem também as visitas aqui no BT em busca de galochas. Eu já falei aqui e aqui sobre elas, mas como já passou muito tempo, fui em busca de novos modelinhos para […]

  18. michele Says:

    gostaria de sabe quanto esta a galocha marron e rosa de boloinha

    desde ja obrigada!

  19. ilovegalochas Says:

    As galochas marca Plueys são agora vendidas em exclusividade pela http://www.ilovegalochas.com em Portugal. A loja tem também muitos outros modelos, o difícil é escolher!
    Não deixem de espreitar!

  20. ligiaconte Says:

    Olá! Tenho um blog onde vendo galochas Hunter diretamente de Londres aqui para o Brasil! é só escolher seu modelo!!!!
    hunterligia.wordpress.com
    ou email para ligiaconte@uol.com.br
    bjo!

  21. Pabliana Says:

    Ameeei , vou fazer minha mãe comprar uma pra mim urgente pra mim.
    Parabéns pelo site .

  22. cecilia Says:

    CUIDADO ao comprar no site da Cosse, faz quase 3 meses que espero meu produto chegar o pagamento foi feito faz tempo e nada, nem falar com a empresa eu consigo, eles não retornam nenhum contato meu, estou sem o produto sem o dinheiro e sem resposta da empresa, fiquem ligadas.
    tanto no orkut quanto no site reclame aqui vc encontra outras pessoas que também foram lesadas pela Cosse

  23. Juliane Says:

    Cecilia, ainda bem que vc alertou sobre os site Cosse, pq ia comprar uma galocha, mas agora estou um pouco apreensiva.. ai ai não sei o q faço..

  24. adriana silva Says:

    gostaria de saber o valor das galochas infantis, obrigada haaaa e uma loja q/ fique aki proximo a santo amaro!!!!!!!!!

  25. helena Says:

    como compro uma galocha hunter preta ou cafe aqui no brasil, obrigada.

  26. helena Says:

    desculpe quero saber o preco tb,

  27. Sarah Says:

    Ei Gente eu tenho muitas galochas , qualquer coisa segue meu blog : http://ambientebazar.blogspot.com/
    Meu email : ciclonesh@hotmail.com

    Sarah

  28. Eu Compro Na Net Says:

    Olá, quem estiver a procura de Galochas Fashion basta acessar: http://www.EuComproNaNet.com.br e digitar galochas na busca =*

  29. Bruna Says:

    NÃO ACHEI PORCARIA NENHUMA EM NADA DOS SITES QUE VOCES FLARAM!ENTAO SE ACHAREM GALOCHAS DIREITO PLIS ME MANDE UM EMAIL!

  30. Sandra Says:

    O site http://www.lojacasafaz.com.br tem vários modelos e precinho bem bom. Até com frete grátis. Vale a pena tentar. Comprei a minha e estou aguardando. Gostei porque pode ser parcelado no cartão visa. Bjs.

Deixe um comentário

