A Volta de Cyndi Lauper

Gente, eu adoro a Cyndi Lauper e tava realmente com saudade. No dia 27 de maio a cantora lança o disco “Bring Ya to The Brink”, só com músicas inéditas! BT ficou empolgadíssima, já que Cyndi andou mais de 10 anos sem gravar uma mísera musiquinha nova.

O álbum é dançante e contou com o trabalho de grandes produtores, como Peer Astrom – que já produziu Madonna -, e Richard Morell – que produziu The Killers.

Quem quiser ouvir um pouquinho, aperte o play:

Beijotchau.

5 Respostas to “A Volta de Cyndi Lauper”

  1. elisa Says:

    Nossaaa…ouvir Cindy Lauper me lembra minha infância…”Os Goonies”…

    Aprovadíssima a volta dela!!!

    Beijosss

  2. Denise Dahdah Says:

    A D O R O Cyndi Lauper!!! bjs

  3. Tati Says:

    Tambem adoro ela!!
    Fiquei super feliz com a volta…vou correndo contar pro meu pai! rs.
    Beijos, tchau.

  4. CARLA Says:

    CINDY ETERNA CINDY NOSSA ASMUSICAS OS CLIPES TUDO DELA´ É ÓTIMO ADORE REVER AS MUSICAS!!!ESPERO QUE ELA AINDA FAÇA MUITO SUSSESOS…

  5. wendell gondim Says:

    ela e tudo de bom!

Deixe um comentário

