Passado Trágico

Eu me gosto mais com o passar dos anos. A idade, por enquanto, anda me fazendo muito bem.

Pelas andanças, encontrei uma foto de Jennifer Aniston da época em que ela ainda não era famosa. Depois, lembrei de um “quadrinho” de antes e depois – já postado em muitos blogs -, que mostra a evolução da beleza de várias famosas brasileiras:

Beijotchau.

7 Respostas to “Passado Trágico”

  1. Lilian Says:

    Nossa, mil vezes nossa! A moçada gosta de uma plástica no nariz, né? Hoje estão todas lindas e maravilhosas!

  2. Elisa Says:

    Eu tb não tnho o que reclamar do tempo em relação a minha pessoa!!! E penso que a nossas “colegas famosas” aí em cima tb não devem ter, né!?!?!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijossssssss

  3. Fernando Says:

    Ainda bem que o tempo passa,
    o dinheiro entra, e a plástica acontece!!

    o.O

    BT.

  4. Thais Martinez Says:

    Gente,

    Que medo dessas mulheres. Hoje em dia o que não se compra né? Mulher feia, é mulher sem R$, risos

    Beijos

  5. Mais Passado Trágico « Beijo Tchau Says:

    […] Passado Trágico BT mostrou o passado de Jennifer Aniston e de algumas brasileiras outro dia. Hoje tem George , Brad, Nicole e […]

  6. bruna teixeira Says:

    ee!uma coisa que eu ouvi falar, naum existe mulher feia,existe mulher pobre!

  7. vanessa Says:

    amei as fotos, eu tambem seria linda com o glamour….

Deixe um comentário

