Lotta Luv

BT sempre amou brilho de boca. Quando eu era pequena, tinha vários – passava o dia inteiro comendo brilho, literalmente. Os meus preferidos eram os de tutti-frutti, e também os de chocolate. Gostava também daquele moranguinho fofo, sabe qual? Todos da Avon.

Dizem que os cachorros são sempre a cara do dono, e o Flay, meu amado cachorrinho que já se foi, me fazia acreditar muito nessa frase. Tudo o que eu gostava ele também gostava: fandangos, chiclete, chocolate, presunto, queijo e brilhinhos de boca. Sim. Ele amava lamber gloss. Eu até brincava com ele, abria bem quietinha o brilho dentro do meu quarto, sem que ele visse, e em 2 segundos já estava ele lá, desesperado por um pouquinho. Eu passava no dedo e dava pra ele lamber, que fique claro! Mas há quem compartilhe o mesmo vidrinho.

Esses dias no Bella Sugar, conheci a Lotta Luv. A marca fabrica protetores e brilhos labiais sabor tudo: sorvete, cheetos, chiclete, jujuba, refrigerantes, pastilhas, suco de frutas e muito mais. Eles têm acordos com algumas marcas, como a Hershey’s e a Pepsico. Além de brilhos e protetores, a Lotta Luv vende gel para banho, creme pro corpo, fragrâncias em spray, xampu, sabonete em barra e outras delícias – tudo em embalagens de comer com os olhos.

Lotta Luv: perigo pra BT. Se o Flay ainda fosse vivo…

Beijotchau.

4 Respostas to “Lotta Luv”

  1. lola Says:

    o batom de cheetos deu nojo!

  2. ericaorlandi Says:

    hahahahaha.

  3. elisa Says:

    Realmeteee…

    Baton de cheetos, deve feder a chulé q nem o biscoito!!!

    huaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAh

    Mas o de chocolateeeeeeee…que deliciaaaaaaaaaa!!!

    Amoooooooo

    Beijossssssss

  4. Fernando Says:

    Beijar uma menina com o de Cheetos

    é Tchau na hora! =P

Deixe um comentário

