Conexão Paris

O blog Conexão Paris é tão bom que deveria virar livro. Lá, a brasileira Maria Lina – parisiense desde 1983 – dá dicas do melhor da cidade como eu nunca vi.

“Minha proposta é mostrar Paris e como vivem os parisienses. O que fazer num dia ensolarado, os restaurantes que surpreendem, os hóteis atípicos, a melhor bisnaga ou o melhor chocolate. As tendências, as novidades, onde ir. E informaçoes práticas também. Como dicas sobre transporte, como evitar filas em museus, motoristas de táxi que falam português etc.”

Coisa de melhor amiga.

Link: Conexão Paris.

Beijotchau.

4 Respostas to “Conexão Paris”

  1. conexaoparis Says:

    Obrigada.
    Um abraço
    Maria Lina

  2. Elisa Says:

    Que coisa boa, né!?

    Além de mostrara nós, uma Paris de um outro ângulo, vemos também que ela é uma grande apaixonada pela cidade que mora,né!?

    Beijosss

  3. La Poderosa Says:

    eu queroooo voltar pra Parissssss!!!!!

    snif snif snif

    bjo e boa semana!!!

  4. tania regina lucas Says:

    Estou impressionada com CONEXÃO PARIS. Ainda não conheço a cidade. Eu e minha filha estamos com viagem marcada para esse lugar maravilhoso em outubro desse ano. Gostariamos de assistir um espetaculo na OPERA. Parabéns pelo seu trabalho. Percebe-se que vc realmente é encantada com o local onde mora. Beijos.
    Estou louca para conhecer PARIS!!!!!!!

Deixe um comentário

