As Mais Bem Vestidas pela revista Glamour

Na lista das mais bem vestidas da revista Glamour, a top Kate Moss é a primeiríssima.

Confira as 10 mais:

1. Kate Moss
2. Sienna Miller
3. Scarlett Johansson
4. Rachel Bilson
5. Jennifer Aniston
6. Alexa Chung
7. Reese Witherspoon
8. Jessica Alba
9. Keira Knightley
10. Victoria Beckham


Tenho pavor de modelo cafona, não consigo entender. Mas o assunto aqui é mais alegrinho… Bom, BT é suspeita pra falar de Kate Moss. Amo o trabalho dela, a criatividade, a figura. Kate é ousada, inteligente, moderna, incrível. Nela, tudo parece fazer sentido. Se eu tivesse uma grife famosa, escolheria sempre Kate como a minha modelo. Primeiro lugar pra Kate é mais que merecido.

E no top 10, faltou Kate Bosworth, vc não acha?

Beijotchau.

2 Respostas to “As Mais Bem Vestidas pela revista Glamour”

  1. Elisa Says:

    Bom, não posso emitir uma opinião sobre esse assunto, pq não acompanho religiosamente a ponto de dizer se foi justo ou não. O pouco que vejo é sempre pelo BT, e até onde vi, acho que a Kate Moss realmente merece o primeiro lugar!!!!

    Beijosssssss

  2. Fernando Says:

    Ah…
    Mas a Aniston tbm é estilosa…ahuahuahauhaua
    Eu acho…hahaha

    E linda!

    Víi uma foto da Kate outro dia na propaganda da Gente mto
    linda mesmo!

    Ela merece rs!

    BT.

Deixe um comentário

