Bolsas Para Notebook

Como é difícil encontrar uma bolsa que seja LINDA quando o assunto é carregar notebook. Acho que toda grife deveria ter seus modelos de bolsas e mochilas para eles, já que cada dia mais as pessoas vão adquirindo seus próprios laptops.

Só o que eu quero é uma bolsa ou uma mochila estilosa para carregar o meu. Para mim, não adianta ser uma pasta. E nem maleta, pelo amor de Deus. Ô dificuldade.

Em minhas andanças pela Internet – e olha que eu rodo – encontrei pouquíssimas opções realmente legais (estão aí embaixo). Dentre elas, acho que acabarei comprando o modelo Seoul, da Kipling, porque é uma mochila bacana que tem compartimento para laptop, espaço suficiente para carregar todas as tranqueiras necessárias e o preço dela, tendo em vista as minhas outras opções, está ok.

Veja se alguma é adequada pra você.

mochi.jpg

Grandes marcas: façam mochilinhas e bolsas cheias de estilo pros nossos pobres notebooks.

Beijotchau.

3 Respostas to “Bolsas Para Notebook”

  1. Elisa Says:

    aaahhh

    Eu concordo com a sua opção, é mais clean!!!

    🙂

    Beijosss.

  2. Gabriela Says:

    Oi!
    Onde eu encontro essas bolsas lindas? rsrs

  3. Larissa Passos Says:

    Oie!

    acabqi de comprar um notebook da Intelbras.

    quero comprar uma bolsa mais não encontrei vc pode me informar onde eu encontro uma descolada como essa?

    xau valeu.

Deixe um comentário

