Grampos

Tenho visto várias fotos de artistas prendendo o cabelo com grampos, olha só… Madonna, Ashlee Simpson e Jessica Alba:

grampos.jpg

00000000000.jpg

ooooooooo7.jpg

BT acha fofo. São baratérrimos (Oba! Podemos perder à vontade!), e a gente pode sair de casa (lindas) com cara de “não tô nem aí pro meu cabelo” .

Já aderi.

Beijotchau.

6 Respostas to “Grampos”

  1. Elisa Says:

    Bom demais msm!!!

    Visual despojado…adorei…

    Beijosss

  2. ericaorlandi Says:

    No seu cabelo vai ficar lindo, prende só um pedacinho na frente.

  3. palpi Says:

    Outro dia li umas dicas de um cabeleireiro falando do uso dos grampos e achei muito estranho. E agora mais essa. 🙂 Eu, pra dizer a verdade, não gosto. Por que uma mulher bonita gostaria de parecer desleixada?

    Ah, gostei da sua dica do finetune.
    bt

  4. ericaorlandi Says:

    Pra fazer de conta de que ela não precisa fazer muita coisa pra ficar linda, sabe como?

  5. simone Says:

    eu amei isso. ja aderi tb, na loja de bijou que tem aqui pertinho na qual eu passo er… todo dia tem uns lindinhos.
    😉

    adoro seu blog, sempre antenada 🙂

  6. simone Says:

    eu amei isso. ja aderi tb, na loja de bijou que tem aqui pertinho na qual eu passo er… todo dia, tem uns lindinhos.
    😉

    adoro seu blog, sempre antenada 🙂

Deixe um comentário

