Parlez-vous portugais?

“eu tou tranquila na casa sempre de cabeca erguida,tem alguns aqui tem medo dr marcelo eu nao,se ele sabe brigar eu tb sei se ele sabe falar alto eu tb sei, ele pode falar o qui quizerde mim eu sei os meu valores e principios e as pessoas que me conhecem sabe deles.1pessoa de corcao malisiosso que ver maldade em tudo q procura defeitos e mesmo ate onde nao tem para derrubaroutros sentir t poderoso.”

“oi bom dia pessoal tudo bem?vcs viram minha transformacao hotem nao è?fique bella para vcs meus fa..rsrrsrs eclara p mim,p melhorar minha alto estima….ha dr marcelo me pediu desculpa,claro mas o jarrinho que era enteiro como antes quebro e agora vao se colando ao poucos com o tempo,estou mas atenc
iosa para nao me machucar de novo,quero estar forte,aqui muito duro as emocoes sao vem a tona”

Gyselle, do BBB8, arranhando um português, em seu diário virtual.

gy.jpg

Beijotchau.

Anúncios

3 Respostas to “Parlez-vous portugais?”

  1. palpi Says:

    Cá entre nós. Você não se surpreendeu, não é mesmo? E ela tem cara e jeito de quem trabalha com serviços “gerais”.
    BT

  2. Fernando Says:

    Esse é o tipo de pessoa que diz que é
    modelo que desmerece a classe!

    O “alto estima” dela doeu até o rim!!!
    O “enteiro”, “malisiosso”, a troca do mais por mas..meu pai viu..!
    Fora que não apresentaram o espaço pra ela ainda!!

    Salve-se quem puder!!!

    Aurélio nela!!!!!

    BT.

  3. elisa Says:

    Aaaahhh um professor de português!!!!

    Tensoooooo!!!

    haUAHUhaUHUhauHUa

    Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: