Desabafo

BT não aguenta mais nem meio segundo a chata da Thatiana do BBB.

Haja saco.

17 Respostas to “Desabafo”

  1. Elisa Says:

    Eu tb não aguento!!!

    Pessoa impertinente…eu hein…

    Aff

    Beijosss

  2. Elisa Says:

    Eu tb não aguento!!!

    Pessoa impertinente…eu hein…

    Aff

    Beijosss

  3. Fernando Says:

    Hahahahaha ééé, BT tbm é CERUMANO*

    Eu quero que ela e o Dr. Mala insuportáááável saiam

    e os feijõeszinhos dela mooorrram secos no algodão!!!!!

    BT.

  4. ericaorlandi Says:

    Gente, que menina mais chorona, gritona, exagerada, chata. Ninguém merece ouvir berros, ainda mais naquela voz linda.

  5. Elaine Says:

    Concordo com todos vocês … pessoa mais insuportável não existe !!
    Aff Aff !!

  6. Tati Says:

    Haja saco mesmo!

    Insuportável!!!
    Nossa nem me fale naqueles berros roucos que ela dá!
    Meu deus é terrível demais.

  7. Tati Says:

    Bt,
    Cade aquela fotinho linda, da super modelo no cantinho da página?
    Eu gostooooo tanto dela.
    Beijinho, tchau tchau.

  8. Elisa Says:

    Nossaaa….o Marcelo é um malinha tb, mas na moral, qq cidadão surta com uma coisa que nem a Thatiana importunado, se fazendo onipresente…

    Menina desagradável e inconveniente!!!

    Beijosss

  9. Ro Says:

    Está insuportável assistir aquele dramalhão todo. O que foi aquela cena dela ajoelhada no chão e o chororô todo quando a Juliana foi embora????
    Tá pior que roteiro de novela mexicana…ninguém merece!
    BT

  10. ericaorlandi Says:

    isso pq vc não viu o pay per view… o escândalo durou quase a madrugada. Ela ficou viúva.

  11. Elisa Says:

    Deus me livre!!!

    Se com os 20 minutos extras que passam no Multishow eu já fiquei irritada, se tivesse o pay per view, ia jogar a TV pela janela!!!

    hauHAUHUuhaUHAUH

  12. Tati Says:

    Ai BT niguem merece aguenta-la na liderança essa semana!!
    Adorei o papo de viúva, está literalmente confirmado a preferencia dela..hahahaha

  13. ericaorlandi Says:

    e ela ainda tem sorte… que azar.

  14. Elisa Says:

    A sorte dela é a nossa FALTA de sorte!!!

    ahuahuHAUUAuaU

    + 1 semana de impertinência!!!

    Aff…

  15. Fernando Says:

    Hahahahaha e eu me divirto!!!
    Imagino a felicidade de BT qdo
    ela soltou o grito e começou a agradecer o mundo
    todo pela liderança!

    Hahahahahahahahaha
    Ai ai..

  16. ericaorlandi Says:

    BT tbm lembrou de vc, tá, Fernando. Pensei: o Fernando deve estar soltando fogos de artifício com a liderança da nossa querida.

  17. ericaorlandi Says:

    hahahahahaha

Deixe um comentário

