Stella McCartney para LeSportsac

Stella McCartney, “favoritesésima” de BT, está ligada no 220V. Além de suas próprias coleções, cosméticos, perfumes, Adidas, e muito, muito mais, ela acaba de lançar uma linha de bolsas e acessórios em parceria com a LeSportsac.

mala_sm.jpg mc.jpg stella_mccartney_500x375.jpg

Stella: pra variar, tudo lindo.

Beijotchau.

4 Respostas to “Stella McCartney para LeSportsac”

  1. Elisa Says:

    Ameiiiiiii….

    Essa laranja então…”my face” como diria minha irmã!!!

    uAUAuaaauuaAUAuaUH

    Beijosssssssss

  2. Sílvia Says:

    Eu queeeeero tbm!

  3. Karla Says:

    Eu fiz uma compra pelo site, vamos ver se chega na casa da minha irmã direitinho e depois conto como é linda!!!! BT, Karla.

  4. ericaorlandi Says:

    Ai, eu tbm quero!

Deixe um comentário

