Alice Braga – “Eu Sou a Lenda”

Brasileiro que é brasileiro tem que prestigiar. Alice Braga, 24 anos e sobrinha de Sonia, é a estrela de sexo feminino do filme “Eu Sou a Lenda”. Ao lado de Will Smith, ela vive Anna, uma sobrevivente que traz esperança e sentido à ficção. Talentosa e uma graça. BT viu, amou, e recomenda.

O primeiro filme de Alice foi Cidade de Deus (2002). De lá pra cá, participou de vários longas nacionais. “Eu Sou a Lenda” é o primeiro filme internacional da atriz, que depois dele, já engatou mais 4 trabalhos também internacionais: “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Crossing Over” – estrelado por Harisson Ford, “Redbelt” – com Rodrigo Santoro e “Repossessing Mambo” – ao lado de Jude… Jude… Lindo-Law. (!)

eusoualenda_f_005.jpg

Alice: BT já virou fã.

Beijotchau.

2 Respostas to “Alice Braga – “Eu Sou a Lenda””

  1. Elisa Says:

    Nooossa…

    Eu tb sou fã dela…grande promessa da nossa nova e talentosa geração!!!

    Agora só aguardar os próximos filmes e que ela seja devidamente reconhecida, tanto aqui, quanto lá fora, né!?

    Beijosssssssss

  2. varlindo lima Says:

    nossa ela e tudo muito talentosa ,alem de tudo ela e minha amiga beijos lili…….muita saudade de vc…..var

Deixe um comentário

