Luiza e Yasmin Brunet Com Tarjas

Luiza também fez a tal foto, igualzinha a de Yasmin: mesma pose, mesmo fotógrafo (Terry Richardson). As fotos estão no livro dele, chamado de “Rio – Cidade Maravihosa”, lançado há pouco.

luiza_yasmin1.jpg

Luiza: foto com tarjas, mas peitos de bem com a vida. Quem viu sem (tarjas) garante.

Beijo e tchau.

12 respostas em “Luiza e Yasmin Brunet Com Tarjas

  1. N vi beleza nas fotos , sinceramente. Mãe e filha, sei… uma age = a puta , a outra uma putinha … lamentavel, deprimente, pois o q eh prostituição senao vender o corpo? tem outra definiçao eh? ah ta!! rsrs

  2. Acho uma falta de respeito com o povo brasileiro isso ir prum livro se referindo ao nosso Brasil. Depois reclamamos que la fora muitos nos veem como faceis. Somos MUITO mais do que mulheres bonitas !!!A Yasmin e bem feinhha MESMO, ja a vi algumas vezes em desfiles e a Luiza e bonita, mas estraga a imagem assim ! E ainda com uma porta atras… queimou a foto !
    =*

  3. É POR ESSAS E OUTRAS QUE NA EUROPA, A IMAGEM QUE OS GRINGOS TEM DE NOSSO PAIS, É UM IMENSO BORDEL, ELES ACHAM QUE TODAS AS NOSSAS MULHERES ESTAO A VENDA…
    É CLARO QUE NAO ! TEMOS MEDICAS, ENGENHEIRAS, ADVOGADAS, GERENTES E PROFISIONAIS DAS MAIS DIVERSAS AREAS E DONAS DE CASA, MULHERES QUE FIZERAM OPCAO DE VIDA DIFERENTE DA MERA EXPOSIÇAO E COMERCIALIZAÇAO DO CORPO…

  4. NAO SEI ONDE LUIZA BRUNET E MAIS BONITA QUE A FILHA YASMIN. AGORA QUE CORTOU O CABELO E ENGORDOU TA PARECENDO UMA INDIA PATACHÓ VELHA. A YASMIN BRUNET LEMBRA A JULIA ROBERTS A FASE D LUIZA JA FOI FAZ TEMPO QUEM NEM A DA XUXA, JÁ OXIDOU!!! VIVA YASMIN!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s