Mulheres no Vocal

BT ama música e fica feliz quando encontra gente nova e boa. É sério. Adoro descobrir as pessoas e me encantar com elas. Quando arrepia é porque toca na alma; e se toca na alma é porque é bom. É assim que acontece comigo. Música inspira, não?

Dentre as meninas que eu ando ouvindo (porque eu adoro mulheres no vocal) estão Regina Spektor, Amy Winehouse, Jordin Sparks, Colbie Caillat, Alicia Keys, Natasha Bedingfield e Joss Stone. Tem a galera que eu sempre escutei também, que me influencia sempre, mas outro dia eu conto. O post é pra galera de agora.

O que me fez vir aqui correndo foi uma americana de apelido “kmontero87” no You Tube. 87 deve ser o ano que ela nasceu, ou seja, ela é apenas uma menina, que me impressionou com tanta afinação e doçura. Culpa da Sí.

Quem quiser ver mais vídeos da mocinha, estão todos aqui.

BT quer todos os futuros cds. Já.

Beijotchau.

2 Respostas to “Mulheres no Vocal”

  1. Sílvia Says:

    Essa menina é o bicho! A voz dela é linda, suave e forte ao mesmo tempo. Como pode? É de arrepiar mesmo…

  2. Fernando Says:

    Ahh BT fez aulas de canto!!
    Podia colocar um também né??!

    BT.

Deixe um comentário

