Amy Winehouse

Cliques por aí e pronto, mais uma foto da cantora Amy Winehouse com o nariz sujo de cocaína, drogada ou se drogando. Aos 23 anos, dona de uma das melhores vozes dos últimos tempos e no auge da carreira, Amy não pára:

winehouse1.jpg

0000021.jpg 00000031.jpg

 00000amy.jpg   amy.jpg 000amyw.jpg

“Quando você entra no seu camarim toda noite e há 40 cervejas é difícil não beber todas elas, sabe? Eu não vou curtir estar em cima de uma tampa de privada cheirando cocaína quando tiver 50 anos.” (Amy)

“Sou suicida e sei que irei morrer jovem”.  (Amy)

“Amy é a pessoa mais drogada que eu já conheci. Eu conheço muitas pessoas e já vi muitas delas cheirando cocaína, inclusive Lindsay Lohan e Kate Moss. Mas eu nunca vi ninguém cheirar tanto quanto Amy. Nem eu usava tanta cocaína assim”. (Courtney Love)

O hit Rehab (Reabilitação), diz assim: “They tried to make me go to rehab, I said no, no, no” (eles tentaram me mandar pra reabilitação, eu disse não, não, não)…”

No entanto, BT leu hoje no jornal que ela foi convencida por familiares a se internar em uma clínica de reabilitação caso não pare de usar drogas até o dia do Natal.

Amy e fim de ano: será que ela dura até lá?

BT não gostaria de ficar sem a voz negra linda dela.

Beijotchau.

11 Respostas to “Amy Winehouse”

  1. Tati Says:

    Prima,
    Virei fã do BT…. não fico um seg. sem entrar aqui prá xeretar, rs.
    Amei o post sobre a Amy…
    Eu adoro AMO a voz dela..perfeita..
    Mas do jeito que as coisa vão indo…fica dificil.
    Vamor torcer!
    BT

  2. Ana Says:

    Ela é de NYC, a cidade que mais cheira pó no mundo!

  3. Caroline® Says:

    Ana, ela não é americana, é inglesa, de Brixton, Londres.
    BT, Back to Black é o cd que mais escuto nos últimos 2 meses. Tomara que Amy não seja uma espécie de cometa da música, 2 discos geniais e adeus. Torçamos. Bjo-Tchau.

  4. ericaorlandi Says:

    Caroline, BT adorou seu comentário.
    E é verdade. Amy é inglesa. Faltou dizer no post.
    Beijotchau.

  5. GGco* Says:

    Olá Érica!!!

    Tah sumida das roças heim!! Rsrsrsrs…

    Bom, vim dar meu palpite sobre a Amy, acho uma cantora extraordinaria, uma voz incrível e realmente é uma pena que esteja se auto destruindo… Tirando o hit Rehab tem uma outra música muito massa dela que se chama “Tears Dry On Their Own”… Vale a pena ouvir… Não é desprezando não, até pq acho ela muito irada, aquele cabelo dela é muito irado… Adoroooo…

    Tenho um video de uma apresentação dela no MOBO’s 2007 que a primeira impressão de quem veja, irá achar q ela está bêbada, mas depois o vídeo fica massa e a platéia enlouquece…

    BjoTchau à todos.. MUah.

  6. Ana Says:

    Tudo bem meninas, errei feio. Será que ela mora lá pelo menos? BT

  7. Ana Says:

    Acabei de me lembrar algo bem pior: https://beijotchau.wordpress.com/2007/11/10/made-in-brasil/

    hahaha

  8. ericaorlandi Says:

    Ahahahahahahahahahahahha…

  9. tata.zinhahh Says:

    oiehhhhhhhh
    pow brother a amy e lo000konaa mesmuuuuu
    +++ mesmuuuu assim elaa e mtuu pikaaaa ne
    pow elaaa tem umaa voz incrivelll sem comparasaooooo
    ninkem cantahhh k nen elaaaaaa pode crerrrr….
    bjssssss tchau tchau.

  10. andrea vieira Says:

    adoro seu jeito original sua personagem como cantora,a melhor por sinal mais poucos te compreendem, mais não se importe se fortaleça atraves desses comentáios hipocritas,ninguem quer pagar um preço,nossas escolhas tem que ser importantes para nós,se cuida vc é melhor cantora e tenho certeza q como pessoa tbm,então só te digo uma coisa,diga para si mesma,primeeiro eu, segundo eu,e depois a minha foto bjs e mais sucesso vc merece

  11. Fuck Says:

    aff tomara que essa drogada de merda morra de uma vez ¬¬

Deixe um comentário

