O Estilo de Júlia – Débora Falabella em Duas Caras

As produções de Júlia são um afrontoooo, e BT já estava mesmo a fim de fazer um post sobre.

debora-linda.jpg

No site da novela Duas Caras tem uma materiazinha que conta o quê a personagem de Débora Falabella faz pra ficar tão linda. BT faz a prática e, traz de lá, a “montação” todinha da fofa:

julia_figurino.jpg

julia_make.jpg

Evilásio tá por cima da carne seca.

Beijotchau.

7 Respostas to “O Estilo de Júlia – Débora Falabella em Duas Caras”

  1. Tati Says:

    Prima,
    Amei o BT.
    Você é uma fofa mesmo.

    Beijos e saudades!!

    PS: Obrigada pelo feriadão!!! Amei!
    Beijo, tchau.

  2. Sílvia Says:

    L-I-N-D-A
    BT, quando crescer, quero ser igual a ela.
    Mi ajuda!

  3. jeane mendes Says:

    Olá debora vc é uma atriz linda e trabalha muito bem parabéns pelo seu trabalho. Débora eu tenho uma prima de 10 anos que é sua fâ e ela é muito parecida com você. Todos dizem que ela é a sua cara. Gostaria de mandar uma foto dela pra você.
    Como eu faço para enviar essa foto.

  4. Patrícia Says:

    eu adoro o estilo da Julia eu queria ser como ela sou baixinha mas porem gordinha por esse motivo que tem algumas roupas que não ficaram bem em mim mas eu adoro totalmente o estilo dela esta muito legal.Bjão Patty

  5. kk Says:

    por favor me enviem os modelos das roupas da julia, pois amo os modelitos e quero fazer iguais p mim
    bjão….

  6. Áquila noábia Says:

    oi eu gosta ria q vcs me enviem os modelos dos vestidos de julia,
    pq eu adorava aqueles modelos dela e folgadinhos são lindos, eu gostaria de fazer iguais pra mim

  7. niku Says:

    i love you deborah falabella

Deixe um comentário

