Zac Efron

BT resolveu fazer o post porque em todo clique aparece a carinha dele.

Aos 20 anos, Zac Efron é o novo queridinho de Hollywood. Diz que ele não só atua como canta como ninguém e, pra quem está por fora, tanto talento pode ser conferido nos filmes High School Musical 1 e 2.

BT ainda não viu niente, mas vai averiguar.

Enquanto isso, Beijo Tchau avaliou algumas fotos e concluiu que o garoto é estiloso. Meninos, atenção, looks pra vocês:

zac-efron-aroma-cafe.jpg

zac_efron1.jpg

stsl05_itboy0711.jpg

stsl04_itboy0711.jpg

Os looks são pros meninos, mas as menininhas ficam de olho que eu sei…

Beijotchau.

42 Respostas to “Zac Efron”

  1. Fernando Says:

    BT!

    Já assistí o HSM 1!
    Ele canta bem sim!
    Mas ao que parece ele não canta algumas das músicas do filme,
    dizem as bocas santas de lá que ele foi dublado por não alcançar
    alguns agudos!
    Inclusive parece que o garoto que dubla ele em tais músicas é o mesmo
    que faz as turnês com o pessoal do musical no lugar do Zac Efron, que não
    participou de nenhum show da turnê!

    Mas canta bem sim, como da pra ver em Hair Spray! =)

    Beijo e Tchau!

  2. Rê Pinho Says:

    Minha gente, acho que preciso ver mais TV!! Desconheço totalmente esse cidadão! haha Mas ele tem estilo sim…. aprovei!!

  3. ericaorlandi Says:

    Fernando, você sempre complementando BT, né. BT fica toda orgulhosa de ter leitores como vc.

  4. Fernando Says:

    Magina BT!!

    Sempre um prazer.
    É difícil achar sites assim..
    Que quem posta responda e de tal atenção com quem
    opina sobre o que a pessoa escreve, como acontece aqui.

    Arrasou BT !
    =)

  5. mayara Says:

    nossaaaaaaaaaaa
    o zac efron tem muito estilo eu amo ela
    eu odeio a gabriela
    se eu podesse casaria com zac efron
    a e ele tem muito estilo

  6. mayara Says:

    nossaaaaaaaaaaa
    o zac efron tem muito estilo eu amo ele
    eu odeio a gabriela
    se eu podesse casaria com zac efron
    a e ele tem muito estilo

  7. mayara Says:

    nossaaaaaaaaaaa
    o zac efron tem muito estilo eu amo ele
    eu odeio a gabriela
    se eu podesse casaria com zac efron
    S2

  8. Jackeline Says:

    não so vc mayara eu faria qual quer coisa com ele .
    ele é muito gostoso e tambem odeiiiiiiiiiiiiiioooooooooo a gabriela !!!!!!!!!!

  9. leticia Says:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiii sou leticia tenho 6 anossss

  10. Taisa Says:

    eu acho que eles formam um casal perfect demais

  11. thais moriera Says:

    é um casal nota 10.
    ele é lindo e ela também,
    pense que homem lindo.
    nunca vir um homem tão lindo.

  12. ThaiS Says:

    O Zac é MuuuitOO lindO!!

    Ele e a Vanessa formam um casal LiindOo..

    Os dOiis sãO lindOS!!!

  13. Amanda Says:

    Adoroooooo Zac Efron.Ele pra mim é tudo de bommmm!!!!
    Gato d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E forma um belo casal com Vanessa(sorte a dela)
    Beijo
    O blog tá massa!!!

  14. susana Says:

    o zac é um giraço, a vanessa nem sabe a sorte que tem em telo com namorado

  15. LETÍCIA Says:

    AMOR Y LOVE IU! ZACK.=VANESSA.

  16. bianca Says:

    nao gostei das fotos querida tem ter coisa que me agrade nao esse horror ele e muito +++ bonito em outras fotos ….;.

  17. SOFIA Says:

    ELE É UM SONHO PARA QUALQUER RAPARIGA!

    É LINDO!

    AMO ZAC EFRON! ❤

  18. alessandra e joyce Says:

    EU AMO ZAC EFRON O NOSSO SONHO É VER ZAC E VANESSA FRENTE A FRENTE. SOMOS SUAS FÃS NUMERO 01
    NOS TE AMAMOS MUITO ZAC………………………
    BEIJOS NA SUA BOCA

  19. luka Says:

    EU TE AAAAAAAAAAAAAAMO ZAC ,VC É LIIIIIIINDO!

  20. BARBARA Says:

    EU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO HSM ESTOU DOIDA PARA VER O HSM 3 BEIJOS.
    GOSTO MUITOS DE VOCES

  21. BIANCA Says:

    EU GOSTO MUITO DE HSM EU ESTOU DOIDA PARA O HSM 3.
    EU GOSTO DA ASHELEY TISDALE
    BEIJOS.
    BIANCA

  22. Jaquelie camargo Says:

    Eu amo o Zac Efron ele é lindo, se eu pudesse casava com ele e ficaria pelo resto de minha vida com ele.
    O Zac Efron é o garoto mais lindo do MUNDO inrteiro.
    te amo zac!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Ricar Sanryer Says:

    O Zac Efron simplesmente minha fonte de inspirao, sem ele, jamais seria o que sou hoje! Eu agradeo a Deus por ter feito essa incrivel pessoinha maravilhosa que hoje completa o meu eu!!!

    Te amo Zac, apezar de que vc saiba q eu exista!!!

  24. Ricar Sanryer Says:

    Zac vc é minha inspiração!!!
    vc é a razão de eu ser Ricar Sanryer!!!

    Te amo!!!

  25. Fernanda Silva Prado Says:

    Zac é lindo!!!! Não ele é perfeitooo………
    Ele minha razão de viver….

    AMO ELE ♥♥♥♥♥♥♥♥……

  26. Gabriela Says:

    Mayara e Jackeline….
    Concordo plenamente com vcs…..
    Amo ele e odeio ela!!!!!
    Ele é mto gostoso pra ela….
    Apesar dela ser mto vaca….
    Euu ♥ ele….

  27. Julinha Says:

    Converteza,inisplicavelmente,eu amo ele,
    o homem mais lindo da faze da terra

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDd++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    EEEEEEEEEEEEEEELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    bjs

  28. thaina Says:

    O zac efron é muito lindo ♥♥♥♥♥♥♥
    se eu pudese eu me casava com ele
    nao axiste ninguem mais lindo que ele nem nunca vai existir
    nem nasendo mil vezes denovo

    ele e perfeito sem nenhum defeito…

    eu amo ele d+

  29. thaina Says:

    lindooooooooooooooooo !!!!!!!!!

  30. thaina Says:

    a vanesa tem mesmo muita sorte em namorar com ele muiiiiiitaaaa meessmmooo!!!!!
    ele formam um lindo casal
    lindooooo te amo gatoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. thaina Says:

    THAINA♥ZAC
    CASAL PERFEITO

  32. deinha Says:

    euuu vou morrer vendoesa coisa linda!!!
    te amo zac efron

  33. karina Says:

    Zac vc é com roupas todas do mundo

  34. daniele taques silva Says:

    Sou uma fam de ZAC EFRON,gostei muito dos filmes dele com ha vanessa mas queria que ele continuase a faser o filme high Scool musical nesse que vai ser lançado agora,mudando de asunto fiquei sabemdo que ele esta noivo porisso desejo muitas felicidades pra ele e que ele realize todos os seus sonhos,sei que ele nao me conhece mas desejo do fundo do meu coraçao que ele seja muito felis com a vanessa.um beijao de sua fam

  35. geysa Says:

    aaaaaaaaahhhh elii eh mtoooo liindinho ao mto elii
    adorei as fotux perfect***

  36. Macho Mau Says:

    Este Zac efron é o maior VIADINHO dançando e rebolando , isto deve tomar cada dura em hollywood , acorda meninas prefiram homens MACHOS depois reclamam da falta heheheh

  37. vanessa Says:

    quem acha o zac um viadinho é pq é um entao se ligue pois ele é o maior gatinho

  38. vanessa Says:

    para quem acha q o zac é um viadinho é pq é um entao se ligue ele é um maior gatinho ok

  39. Marina Says:

    Voce é lindoooooo!!
    Beijosss
    Te amoo….

  40. Gabrielle Says:

    amo os 2

  41. nanda Says:

    oi eu sou a nanda e eu gosto muito de vc queria te conhecer!!!!!sonho muito com vc desejo a vc muitas felicidades e q vc continue brilhando adoro todos os seus filmes!!!!!!!!!!!te acho THE BESTE nunca vou deixar de sonhar pois isso é uma das coisas q eu sempre digo desistir jamais!!!já fiz músicas para vc tenho certeza q um dia eu vou cantar para vc !!! te amo muito nunca mude esse seu jeito de ser pois foi com ele q vc conquistou as pessoas!!!!!!!!!xau bjssssssss Jesus te ama!

  42. giovana Says:

    eu amo o zac efrom

    mais eu odeio a gabriela se ela fosse tão importante eu saberia o nome

    dela de verdade! s2s2s2

Deixe um comentário

