Jogo do Sonic On-line

Se você já teve um Mega Drive, você sabe do que eu estou falando.

Gente, BT simplesmente já foi viciadíssima no joguinho do Sonic, e já cansou de zerar.

sonic2.JPG

Pra matar a saudade ou não, clique na foto pra jogar a versão on-line. Não chega aos pés dos old times, mas é pura diversão, eu juro.

Beijo e tchau.

16 Respostas to “Jogo do Sonic On-line”

  1. Lilian Says:

    BT, eu amei relembrar minha infância! Tudo bem que antes era bem mais legal… Ou será qeu sou eu que perdi a prática e não consigo mais passar de fase (háháhá).
    Vou treinar mais um pouquinho!!!

  2. junio Says:

    muito massa
    irraaaaaaaaado
    lp

  3. daniel Says:

    jogo muito bom!!!!!!! em

  4. j Says:

    esse jogo é bom???

  5. lilia Says:

    esse jogo e um massimo amei de+ milx melhor que mario eta bichinha jogo bom so rsrsrsrsrsrsrsrsr´bjs para vc

  6. lilia Says:

    esse jogo e um massimo adorei muitooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    melhor que mario mil x mil nao um montao de xxxxxxxxx vcs sao bons
    enventadores te amo bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. amanda Says:

    oiiiiiiiiiii tenho 5 anos vi para te dar um beijao para voceis que sao muito
    legal amei esse jogo do sonic eu falo
    sonic te amo muitoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijos amandinha

  8. lilia Says:

    jogo ruin vcs nao saibam fazer melhor nao tenque fazer assim nen
    baiba colocar nome direito tenque ser sonic odeio isso
    seos boco

  9. Marcus Vinícius Says:

    ja zerei esse jogo a mil anos atras e mil vezes. me adicionem no orkut galera!

  10. elliana Says:

    gente que jogo massa ele é irado de mais

  11. elliana Says:

    que jogo massa ele é de mais

  12. Nome:Juliana Says:

    Esse jogo é legalzinho mais prefiro mil vezes
    o MARIO se toquem pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    bjj tchauuuu

  13. Nome:Juliana Says:

    Esse jogo é chatooooo
    prefiro mil vez o MARIO………..

  14. ingred da siova Says:

    amo boa noite e a parte mais boa do dia e amei este jogokkkkkkkk

  15. tatiana Says:

    chou maximo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. juliana Says:

    é chato de mais este jogo

Deixe um comentário

