“Tudo Embaçado”

Sem respostas para suas perguntas?

O Espelho Mágico e muitos outros oráculos respondem no Planeta na Web.

espelho_magico.jpg

Quando a coisa aperta, BT bem que dá um pulinho lá.

Espero que você não encontre o espelho de mau-humor. (!)

Beijotchau.

4 Respostas to ““Tudo Embaçado””

  1. Dia dos Namorados « Beijo Tchau Says:

    […] o seu tipo de beijo. O meu beijo é número 3. Já no site da revista Planeta, que BT já mostrou aqui uma vez, você pode jogar o Jogo do Amor e descobrir qual é o destino do seu relacionamento, além […]

  2. karinne de assis alves Says:

    espelho magico minha cunhada esta sendo traida pelo meu irmão?

  3. karinne de assis alves Says:

    o meu ex-namorado renato gosta de mim?

  4. islandia Says:

    quero me consultar

Deixe um comentário

