Santo Antônio

Hoje, dia 13 de junho, é dia de Santo Antônio, o santo queridíssimo de Beijo Tchau.

Engana-se quem pensa que Santo Antônio é só santo casamenteiro. Ele é o protetor dos pobres, alcança graças e milagres e é danado pra achar objetos perdidos.

Para todas as situações, Beijo Tchau recomenda uma oração muito poderosa – o Responsório de Santo Antônio. Reze com muita fé e seriedade.

RESPONSÓRIO DE SANTO ANTÔNIO

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo Antônio;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.
Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.
Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.
Repete-se: – Recupera-se o perdido…
Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.
Repete-se: – Recupera-se o perdido…
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo
Repete-se: – Recupera-se o perdido…
V: Rogai por nós, bem-aventurado Antônio.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS

Ó Deus, nós vos suplicamos, que alegre à Vossa Igreja a solenidade votiva do bem-aventurado Antônio, vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Com aprovação eclesiástica.

E para as donzelas afoitas por um namorado, nada de colocar Santo Antônio de cabeça pra baixo, viu? Beijo Tchau tem solução pra tudo:

– Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

Santo Antônio

Um beijo, boa sorte e tchau.

Anúncios

2 Respostas to “Santo Antônio”

  1. Claudinho Says:

    Oi Beijo tchau

    Seu post sobre Santo Antônio surgiu em meu navegador de Tags, e como não acredito em coincidências – procuro sempre escrever alguma coisa para quem surge…

    Logo, gostaria de complementar a receita que deu para seus leitores de como conseguir um casamento ou alguém legal para namorar:

    Bem, tudo está em nosso pensamento. Existe uma lei universal que se chama lei da atração. Assim como a terceira lei de Newton (da ação e reação), a lei da atração é aplicada em nosso dia-a-dia sem sabermos.

    Quando Jesus nos disse a máxima “Orai e vigiai” ele se refere a controlar nossos pensamentos. Pela lei da atração se pensarmos coisas negativas, coisas negativas tendem a virem em nossa direção, em forma de pessoas, acontecimentos e doenças.

    Todo o segredo de viver está em vigiar nossos pensamentos. Mas é impossível não pensar coisas negativas, não é? Porém devemos substituí-las sempre por pensamentos bons, assim que surgirem. Se não conseguir podem cantar uma música mentalmente… ou seguir a sugestão do nosso Mestre e orar!

    Quanto a conseguir um parceiro, basta pensar com convicção, construir uma imagem mental de uma pessoa com as qualidades que desejariam que tivesse. Diariamente reforcem esse pensamento e com certeza, na hora certa, uma pessoa com essas características encontrará.

    Só não conseguirão sucesso caso tenham feito algo em outra vida no pretérito, que esteja produzindo a reação de ficar solitária(o). Mas mesmo assim, pode ser revertida com ações compensatórias – a famosa caridade. Aí já estamos entrando na lei da ação e reação… e isso é matéria para muitos posts… Para links de estudo sobre assunto em meu blog ( joanadarc.wordpress.com )

    Sucesso e Luz !

  2. shirley Says:

    ler ee importamte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: