Casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Diz que o casamento de Wanessa Camargo com Marcus Buaiz foi um arraso só.

48(!) padrinhos, entre eles, Faustão, Cléo Pires, Preta Gil, Priscila Fantin, Angélica e Luciano Huck.

Agora, vamos aos looks. Das fotos que vi, achei que os convidados estavam otimos. Claro que alguns derraparam aqui ou ali, mas nada de muito grave nao.

2 melhores vestidos: Didi Wagner, linda por natureza dos pés à cabeca, estava com um longo xadrez lindo de morrer.

Ja Flávia Camargo, mulher de Luciano, linda tbm, estava com um vestido cor da pele divino. Na foto parece branco mas, calma, era cor da pele mesmo.

Didi Wagner  Flavia Camargo

Look mais moderno: Júlia Faria, ex de Júnior e tbm produtora de moda – tá explicado -, estava chiquérrima. Olha aí como vc pode usar meias pretas opacas e ficar um luxo.

Pernas de fora: Adriane Galisteu estava com bracos cobertos e pernocas de fora. Esta não é a melhor roupa pra ir a um casamento, tudo bem. Mas com esse corpo, ela pode tudo. E musica boa nao deve ter faltado pra espantar o frio.

Julia Faria  adriane.jpg

Duvida 1: Avec ou sans elegance, Ana Maria Braga é sempre linda. Mas não sei se gostei do vestido. Acho vermelho uma cor comprometedora, e juntar babado, rosas e transparências num vestido 100% red me deixa angustiada.

Duvida 2: O vestido de Angélica tava bem gravidinha, ok. Mas o cabelo enrolado e preso deixou o look careta.

ana_maria_marcelo_frisoni.jpg  Angelica e Luciano

Enfim, a noiva. Wanessa estava translumbrante num vestido assinado por Francisco Costa, da Calvin Klein. Tomara-que-caia simplérrimo com cauda curta, cabelo chanel totalmente in, véu lindo, tudo perfect.

E o noivo, capixaba como eu, tbm estava alinhadíssimo de Ricardo Almeida.

noivos  Wanessa e Marcus  Veu

Qualquer novidade eu conto mais.

Beijos e tchau.

44 Respostas to “Casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz”

  1. ericaorlandi Says:

    Este post foi feito no dia 27, mas estou colocando acentos em todos os meus posts e eles estão sofrendo alterações nas datas.
    Bjo, tchau.

  2. Diandra Says:

    Olá,

    Estava doida para comentar algo sobre este casamento. Pois então: sobre o tal vestido que parecia branco mas não era da Flavia Camargo… é por isso que na hora de escolher um vestido pra casamento tem que se considerar se na foto o vestido vai parecer da cor que é ou da família do branco… vejo a toda hora estes faux pas fotográficos acontecendo…

    Outra: muito se falou do vestido curto da Galisteu. Bom, primeiro curto está in, segundo um curto arrasador com cara de super festa, pode sim para uma ocasião formal. E o dela era bem no espírito.

    A Didi estava como sempre está: maravilhosa e da cabeça aos pés.

    Já o Luciano todo de negro como padrinho… definitivamente não é a melhor escolha para tal. Mesmo que seja um Ricardo Almeida. Se bem que com 48 padrinhos… ninguém deve ter prestado atenção nele…Oh, my!

    XO

  3. ericaorlandi Says:

    Diandra, amei TODO o seu comentário.
    E cá entre nós, sobre Adriane, além de curto e lindo, o vestido era da Gucci. Portanto, para os que ainda falam deste look, sem mais, por favor.
    Beijo, tchau.

  4. elane soares da silva Says:

    adoro ela

  5. KEILA ABRAVANEL Says:

    A WANESSA SEMPRE ACERTA, ELA SE VESTE BEM
    SABE SORRIR NA HORA CERTA
    PARABÉNS

  6. Diney Says:

    A Wanessa fikou linda di noiva, mas preferível o cabelo dela maior c/ um arranjo preso, fikaria legal, mas tudo bem, o cabelo dela fikou lindo. lindo, lindo, mas…mto simples p/ casamento…sei la..

    Bjo0o0ossSSSss

  7. fernanda Says:

    wanessa sou sua fâ numero 1 só tenho 10 anos mais o meu sonho é ver voce

  8. Naildhes Says:

    Bom estou atrasada, mas vale a pena comentar, achei o corte da Wanessa fantastico, o vestido lindo…Agora a Ana Maria Braga adoro ela, mas realmente não estava show aquele figurino, nem mesmo sendo uma global ficou legal…

  9. lara buaiz Says:

    bom amei o casamento……
    mais poxa a vanessa poderia melhorar neh!!!
    quando eu vi aquele cabelo curto pela primeira vez fikei espantada …..
    estava simples mais tb linda…..
    pra vcs do site parabens ….foi o melhor comentario …
    meu primo adorou…..
    sem mentiras
    sem aumentar….tdu certo…
    abraços
    beijo, tchau…

  10. Gisely Gonçalves Says:

    Wanessa, meu sonho é te conhecer, tem vez que eu ouço suas músicas e me da até vontade de chorar de tanto gostar de voce e da suas musicas.
    Seje feliz ao lado de seu noivo.

  11. thais peçanha Says:

    Wanessa é linda
    mas ficaria melhor
    se estivesse com o cabelo comprido

  12. CLEIDE SANTOS Says:

    O CASAMENTO FOI LINDO. E O QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA E A BEÇÂO DE DEUS.

  13. ana Says:

    O casamnto foi lindo mais o vestido e o cabelo estava horrivel super simples gastou uma nota pra nada

  14. Marcelo Says:

    Poxa vida eu acho a wanessa muito bonita. Mas esse cabelo
    dela no casamento ficou parecendo um rei leão
    e esse vestido, muito simples na minha opiniao falTou mais
    glamour ….mas enfim a festa parecia muito boa e adorei os detalhes
    escolhidos por ela e a mãe.

  15. ricardo Says:

    oi! achei muito bonita a wanessa camargo, mais acho que ela poderia ter caprichado mais,até algumas convidadadas como a Didi Wagner estava mais caprichadas do que ela! sei que de qualquer jeito ela é linda mais no casamento ela tava muito simples!

  16. neuma Says:

    A noiva Estava LINDA….!!ADORO ELA!!

  17. andria pires Says:

    vanessa vc é linda felicidade para ti

  18. andria pires Says:

    vanessa vc é muito fofa não ligue porqu a sandy não te convidou porque ela é muito chata é muito metida adoro ela tambem mais não gostei do que la fez não ligue viva a sua vida ´dixe ela d lado viu não ligue seja vc mesma esquecA DOS OUTROS BJS ADORO VC

  19. duci Says:

    oi vanessa vc é muito linda
    fofa ñ ligue por sanyd ñ te convidou ela é muito chata mesmo.
    seja sempre vc linda legal te amo te amo te amo te amo te amo

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

    te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo muito eu te desejo toda felicidade do mundo minha linda.eu adoro sua musica todas musica bjs tenha boa noite..amo_te…

  20. Renata Andrade Says:

    Wanessa não importa que os outro falem do seu vestida ou do seu cabelo o que importa que vc casou com o homem que vc ama.,
    Parabens pelo esse dia maravilhoso te adoro e sejam muito feliz

    Felicidade ao noivos

  21. Guia de Buffets em Campinas Says:

    Muito Glamour!

  22. SOLANGE Says:

    WANESSA, VC ESTAVA LINDA EU TE ADORO SEJA MUITO MUITO MUITO FELIZ PARABENS PRA VCS

    BEIJO TCHAU!!!!!!!!!!!

  23. ilenildes Says:

    a vanessa estava linda mais acho que ela tinha que ter caprixado mais

  24. Bela Says:

    Vanessa!

    O Importante Realizas-t um dos maiores Sonhos da tua VIDA.. O resto nao importa.. Se FELIZ!

    Bj

    Crys

  25. sany (wanessa) Says:

    wanessa s muito tua f amo a suas muscas sonho um dia te conheer responde o meu pedido estou a seguir o teu ramo

  26. Eliane Says:

    eu adora a wanessa desejo muitas felicidades pra ela eo marcus

  27. amanda viana Says:

    eu adorei tudo beijosSSSSSSS/

  28. micaele oliveira Says:

    eu adorei tudo e logico uma fã como eu tem q adorar tudo q vem de wanessa…

  29. celia maria freitas antunes Says:

    conheci a Wanessa ainda criança, desejo toda sorte do mundo a ela pois sendo filha de quem e zeze de camargo, so poderia ser esta linda mocinha e uma brilhante senhora casada….lindo casamento. celia

  30. elisangela tr Says:

    wanessa voce estava linda deslumbrante que voces sejam muito felizes ti adoro beijos

  31. Claudiana Says:

    Wanessa vc está linda de cabelo curto, sua simplicidade deixa vc ainda mais linda. Sou sua fã!!! Adoro o Zezé, bjs pra toda sua família…

  32. Claudiana Says:

    Wanessa vc estava linda de cabelo curto, sua simplicidade deixa vc ainda mais linda. Sou sua fã!!! Adoro o Zezé, bjs pra toda sua família…

  33. val dias Says:

    O que faz a Vanessa ser essa menina mulher apaixonante,é exatamente a sua simplicidade.Tem uma familia linda, sem frescuras, arrogancia ou coisas do genero.È uma artista completa,sem mascáras.Esse é o diferencial da Vanessa que a faz amada por milhares de brasileiros e outros povos.estou certa de que ela não ta nem ai pra esses comentariozinhos baixo astral.É isso ai Vanessa.vc tá FELIZ?É oque importa.bjo no coração

  34. JULIETE MAGALHÃES SOARES Says:

    OI WANESSA SEU CASAMENTO FOI UM ARRASO SÓ,BEIJOS FICA COM DEUS SE CUIDA

  35. andressa nayara Says:

    vc estava muito bonita ta

  36. anamirmachado Says:

    ah para !!!!gente a vanessa ficou muito feia se comparado ao casamento da Sandy.pra q esse cabelo estranho, pra mim esse vestido foi super sem graça.naõ sei pra q ir taõ longe pra isso.

  37. jeanne de menezes Says:

    wanessa meu sonhor e poder lhe ver pessamente

  38. jeanne de menezesj Says:

    seu casamento você como sempre linda as palavras sao poucas para simplificar o quando vc especial para mim e que vc seja muito feliz desejo toda felicidade do muito mil bjs

  39. SUELI DIAS MURARA Says:

    vanessa maravilhosa na companhia deste monstro da musica sertane
    jainvejaaaa zzezeee maravilhoso vanessa divina aahah um dia deus há de me ajudar eu vou conhecer o zzezzeenão vou morrer antes de conhecer voce zeze o melhor do mundo musicas e voz impar o zeze me leve para te conhecer tenho 60 anos mas sou realista o carinho é por zeze cantor eo respeito é pelo pai de familiavoce é um artista completo por favor faça acontecer quero apenas apertar sua mão expressar o meu carinho beijjjjjpara voce é tão facil e para mim impossive por favor não quero morrer sem apertar sua mão e dize o quanto te admiro saúdeeeee

  40. vanessa Says:

    o casamento de wanessa foi lindo

  41. vanessa Says:

    wanessa sou fas te adoro

  42. marta Says:

    foi lindo so quero deixar um beijo para vanssinha, desculpe a intimidade. mais porque vc e querida, gata bjooooo.

  43. vanessa Says:

    Nada contra os vestidos simples pq tbm gosto, mas o dela ficou simples de mais. E o cabelo podia ter sido preso pq tbm ficou mt simples. Faltou glamour pra um casamento tão comentado como o dela. Deixo o comentário pq estou pesquisando vestidos de noiva.

  44. daniele Says:

    sou muito fã! tenho todos cds e dvd!ah para !!!!gente a vanessa ficou muito feia se comparado ao casamento da Sandy.pra q esse cabelo estranho, pra mim esse vestido foi super sem graça.naõ sei pra q ir taõ longe pra isso.bjss

Deixe um comentário

