Como?!

É que me perguntaram sobre os looks da Carla Perez, da namorada/mulher do Sílvio Santos do Pânico, Alicinha Cavalcanti, Daniella Sarahyba e Mariana Belém no casamento.

O que vcs acham?!

Alicinha  Carla Perez  Daniella Sarahyba  Mariana Belem  “Silvio” e Fabiana

Bjo, tchau.

Versace Phone Pras Garotas

Ainda nao tem no Brasil, mas olha que tudo.

A Samsung junto da Versus – marca jovem da Giani Versace – lancou o E500 Versus, um aparelho de celular feito especialmente pras meninas, quer saber por que?

O aparelho tira fotos, aplica varios penteados diferentes nas mesmas, calcula seu ciclo mesntrual, conta calorias, tem display de LCD que vira espelho, mp3 e muitas coisinhas mais.

Custa 350 euros, vem em 3 cores pra vc escolher e tem detalhes em couro. O Samsung Versus nao e lindo?

Eu quero.

Samsung Versus

Bjo, tchau.

Casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Diz que o casamento de Wanessa Camargo com Marcus Buaiz foi um arraso só.

48(!) padrinhos, entre eles, Faustão, Cléo Pires, Preta Gil, Priscila Fantin, Angélica e Luciano Huck.

Agora, vamos aos looks. Das fotos que vi, achei que os convidados estavam otimos. Claro que alguns derraparam aqui ou ali, mas nada de muito grave nao.

2 melhores vestidos: Didi Wagner, linda por natureza dos pés à cabeca, estava com um longo xadrez lindo de morrer.

Ja Flávia Camargo, mulher de Luciano, linda tbm, estava com um vestido cor da pele divino. Na foto parece branco mas, calma, era cor da pele mesmo.

Didi Wagner  Flavia Camargo

Look mais moderno: Júlia Faria, ex de Júnior e tbm produtora de moda – tá explicado -, estava chiquérrima. Olha aí como vc pode usar meias pretas opacas e ficar um luxo.

Pernas de fora: Adriane Galisteu estava com bracos cobertos e pernocas de fora. Esta não é a melhor roupa pra ir a um casamento, tudo bem. Mas com esse corpo, ela pode tudo. E musica boa nao deve ter faltado pra espantar o frio.

Julia Faria  adriane.jpg

Duvida 1: Avec ou sans elegance, Ana Maria Braga é sempre linda. Mas não sei se gostei do vestido. Acho vermelho uma cor comprometedora, e juntar babado, rosas e transparências num vestido 100% red me deixa angustiada.

Duvida 2: O vestido de Angélica tava bem gravidinha, ok. Mas o cabelo enrolado e preso deixou o look careta.

ana_maria_marcelo_frisoni.jpg  Angelica e Luciano

Enfim, a noiva. Wanessa estava translumbrante num vestido assinado por Francisco Costa, da Calvin Klein. Tomara-que-caia simplérrimo com cauda curta, cabelo chanel totalmente in, véu lindo, tudo perfect.

E o noivo, capixaba como eu, tbm estava alinhadíssimo de Ricardo Almeida.

noivos  Wanessa e Marcus  Veu

Qualquer novidade eu conto mais.

Beijos e tchau.