MM de Beijo Tchau

Ja pensou em customizar M&Ms? No site da M&M dos EUA vc pode escolher as cores e a mensagem que vira gravada nos seus. Eu fiz M&Ms a Beijo Tchau, vermelhinhos e brancos e com Beijo Tchau escrito em cada um deles. Feito isso, vc pode escolher entre alguns modelos de saquinhos, latinhas e caixinhas onde eles virao embalados. O preco varia. Como escolhi a latinha prateada, 20 latinhas sairam por U$85 dolares.

Demais. Vou fazer de lembrancinha de casamento qdo eu casar. Ok. Eu deixo vc copiar.

Beijos e tchau.

Obs.: a dica foi da Ro.

mm2.jpg  mm1.jpg  zoom_tin.jpg

5 Respostas to “MM de Beijo Tchau”

  1. marcelo Says:

    Idéia muito legal e literalmente DE-LI-CI-O-SA!!!

  2. ericaorlandi Says:

    A lembrancinha deles eu vi tbm, mas ao invés de chocolatinhos, vinha balinhas de sabor que não tô me lembrando. Vc viu? Beijos.

  3. Fabiana Says:

    Oi, estou tentando comprar, mas só pode ser para quem mora nos USA???
    Me ajude , please….
    Bjo

  4. ericaorlandi Says:

    Oi Fabiana,

    O ideal é que você tenha alguém conhecido que more nos EUA. Aí você faz o pedido pela Internet, paga pelo seu cartão de crédito, e pede pra que entreguem na casa desta pessoa. Depois, essa pessoa despacha pelo correio pra você.

    Uma outra saída é vc tentar comprar pelo Pay Pal, vc conhece? Vou investigar direitinho pra vc e já volto aqui pra contar.

    Beijo e até.

  5. Fabiana Says:

    Oi Erica,

    Muito obrigada, infelizmente não conheço ninguém nos EUA,mas vou ver pelo Pay Pal(tb não conheço, mas vou verificar)…

    Obrigada mesmo..

    Bjos

Deixe um comentário

